Inauguração: Escola de futebol de base Arena Bola na Rede

Compartilhe esta notícia:

Atenção, galera do esporte. A escola de futebol de base Arena Bola na Rede está de volta, com muitas novidades.

No próximo dia 9 de dezembro, no clube Kai-Kan, o novo espaço esportivo será inaugurado às 8h, com jogos de futebol, lembrando que somente poderão participar dos treinamentos, alunos devidamente matriculados, sendo necessário, para isso, xerox do RG e CPF e comprovante de residência do atleta e do responsável.

As matrículas serão iniciadas a partir de quinta-feira, 1º de dezembro, na Rua Miguel Pagliuso s/nº, Clube Kai-Kan, Jardim Laranjeiras.

Muitas novidades esperam por você, jovem esportista: treinamento em campo de grama natural com dimensão profissional para melhor desenvolvimento técnico; quadras de Beach Tênis, Fut-Vôlei e Vôlei de Areia, além de uma quadra para futsal, tudo em só lugar, com estacionamento próprio.

Além disso, lanchonete com porções, churrasco e bebidas, mesas de sinuca para sua diversão e lazer. Haverá também aluguel de campo, e das quadras de areia para você e seus amigos e familiares passarem momentos agradáveis.

Aulas de futebol de campo e futsal para crianças de 5 a 15 anos no período noturno, a partir das 18h30, de segunda a quinta-feira.

As aulas de Beach Tênis, Fut-Vôlei e Vôlei de Areia serão durante todo o dia, até às 22h.

Maiores informações no whatsapp 16988366217 ou 988345959.

Compartilhe esta notícia: